terça-feira, 19 de junho de 2012

Sucata Eletrônica e apresentada em Exposição no CVT de Taiobeiras

O CVT de Taiobeiras, assim como outros CVTs da rede, a cada dia se preocupa com o destino das sucatas eletrônicas do município. Numa tentativa de chamar a atenção da população para o destino correto das peças, o CVT desenvolveu durante todo o mês de maio um projeto  para montagem de peças a partir de sucatas de computadores. Foram montados: Porta retratos, ratos de brinquedos, dorna de cachaça, portas-caneta, caixas para presentes, luminária e outros. As sucatas utilizadas foram teclados queimados, placa – mãe, mouse queimados, gabinete, CDs  e muitas teclas de teclado. 

As pessoas foram montadas para a exposição na 8ª FERARP – Feira Regional do Alto Rio Pardo, que atraiu os olhares de todos que passavam pelo stand. Além da feira as peças foram expostas nas apresentações do II Fórum do Selo UNICEF e no dia Mundial do Meio Ambiente. 



No segundo semestre o CVT vai desenvolver o projeto lixo eletrônico para recolhimento do lixo produzindo em Taiobeiras. Após a separação de peças para artesanato, o restante  da sucata será doada a ASCAMART – Associação dos Catadores de Materiais Reciclados de Taiobeira, que fará o destino correto de tudo que for recolhido na cidade. 

Um comentário:

  1. COMPRO SUCATA ELETRONICA OTIMO PREÇO!
    http://www.sucataseletronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir