quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CVT DE TAIOBEIRAS REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO TRAVESSURAS.COM



O Travessuras.com foi criando em 2011 com objetivo de promover uma semana de atividades voltadas para as crianças que frequentam o Centro Educacional para a Infância e Adolescência – CEIA  e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, em comemoração ao DIA DA CRIANÇA.





 Em 2012,  a Segunda Edição do TRAVESSURAS.COM foi organizado pelo Laboratório de Inclusão Digital por meio dos Monitores Antonio Bandeira e Regilânia Caldeira, e  aconteceu do dia 15 a 19 de Outubro. O evento teve como pano de fundo o Meio Ambiente. 



A semana contou com Palestra Educativa, Visita de Campo, Gincana, Passeio e Confraternização. Foram nossos parceiros o CRAS – Planalto, o PETI e o CEIA. Sem esses parceiros nada teria sido possível. 









Visita ao CEIA - Meio Ambiente( Palestra)
 “É gratificante ver a alegria no rosto das crianças ao final de cada evento. Quero parabenizar os funcionários do CRAS, PETI e CEIA pela parceria e principalmente nossos monitores que assumiram este ano um projeto tão significativo como esse.” Acrescenta o Coordenador Geral do CVT Welton Silveira Mendes. 

Equipe de Organização

 O projeto esse ano foi escrito por Monitor  Antonio Bandeira- Avental Preto da Homossapiens obedecendo toda metodologia do TEVeP. 












Gincana no CRAS- Planalto

Passeio no Clube Pindaíba


Confraternização

Confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário