terça-feira, 19 de junho de 2012

Monitor de Informática do CVT de Taiobeiras é um dos vencedores do concurso TEIA Empreendedor Digital

Antonio Bandeira - Agente Teia Vencedor 

O concurso “Tecendo a TEIA: Empreendedor Digital”, idealizado pela SECTES – Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais,   coordenado e executado pelos Pólos de Inovação, criou o concurso com objetivo de oportunizar por meio da utilização da WEB 2.0 a inovação e a utilização das ferramentas gratuitas da internet como instrumentos de empreendedorismo.  O Concurso foi exclusivo para Agentes Teia e para  participar o Agente deveria  criar um BLOG dentro da temática: MEIO AMBIENTE. Os critérios avaliados foram: Layout, Objetividade, Interação, Criatividade, Integração e Autenticidade.O Pólo de Inovação de Salinas, participante do concurso estará sendo representado pelo Agente TEIA   Antônio Bandeira Neto, monitor de informática do CVT de Taiobeiras. “Desde a chegada do projeto TEIA em nossa região o nosso CVT tem sido um grande parceiro do Pólo e da Agente Tawana Telles. Conseguimos capacitar muita gente em Taiobeiras e em distritos vizinhos. Ter um vencedor nesse concurso ligado ao CVT de Taiobeiras, é reafirmar mais uma vez a seriedade do nosso trabalho e também os bons frutos das enumeras capacitações feitas pela Agente do Pólo de Inovação de Salinas”. Declara Welton Silveira Mendes, Coordenador do CVT de Taiobeiras.
overdanatureza.blogspot.com
Antônio Bandeira concorreu com 17 cidades que compõem o Pólo de Inovação de Salinas e agora se prepara para representar o Pólo e claro o CVT de Taiobeiras em Belo Horizonte onde participará do Evento Pitch: Empreendedorismo Digital em Inhotim no dia 23 de Junho de 2012.
“Sinto-me muito feliz em poder colocar em prática o que aprendi nas capacitações do TEIAMG. O Concurso é um grande incentivo a juventude e aos mineiros de modo geral, para o uso das ferramentas da WEB. Hoje tenho a dimensão da abrangência dessas ferramentas, sobretudo da ferramenta BLOG, que é seguida e comentada por pessoas em todo o mundo. É uma maneira de despertar a conscientização das pessoas, estejam onde elas estiverem”. Aponta o vencedor do Pólo de Salinas, Antônio Bandeira. 

ACESSE E CONFIRA O BLOG VENCEDOR: overdanatureza.blogspot.com...

Os Vencedores de todos os Pólos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário