sexta-feira, 1 de junho de 2012

MOTO NANUQUE HONDA E CVT REAFIRMAM PARCERIA


 A Moto Nanuque Honda, situada em Taiobeiras, por meio do seu Gerente de vendas Helder Lelis, tem sido uma grande parceira nos  projetos sociais desenvolvidos pelo CVT de Taiobeiras.
Recentemente projetos como Ação Legal, que visitou todos os bairros da cidade levando informação e cidadania aos moradores e o projeto de Participação do CVT na 8ª FERARP  - Feira Regional do Alto Rio Pardo, foram iniciativas que contou com o apoio e a participação da Moto Nanuque. 


 
Sempre com intuito de reforçar ainda mais  o apoio e a parceria nos projetos sociais e nos cursos desenvolvidos pelo CVT, a Moto Nanuque Honda, fez hoje dia 31 de maio a doação de 10 novos teclados para reforçar os  cursos oferecidos no laboratório de informática.
“São iniciativas como essas, que faz com que a corrente da solidariedade se entenda por todo município. Que esta iniciativa possa ser  transmitida e imitada também por empresas de outros segmentos em nosso município e na região”, disse Welton Silveira, Coordenador Geral do CVT de Taiobeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário