terça-feira, 19 de abril de 2011

Seminário para Coordenadores de CVT

Aconteceu na última semana (10 a 13) em Belo Horizonte um seminário que reuniu os 84 coordenadores de CVTs do Estado de Minas Gerais. 


Coordenadores de CVTs


O Seminário foi coordenado pela HOMOSAPIENS - Escola de Planejamento, que com grande competêmcia conduziu os coordenadores presentes a um planejamento diferenciado e eficaz para a gestão dos CVTs. 
Equipe da Homosapiens e o Coord. do CVT de Taiobeiras
Durante a realização do evento os coordenadores puderam conhecer e ouvir o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Deputado Nárcio Rodrigues, que anunciou  reforço e modernização das unidades criadas primeiro no estado.

Kellen(Sectes) Welton(CVT- Taio), Lélia (Superintendente), Nárcio Rodrigues ( Secretário de Estado)

Além do Secretário, esteve presente também o Subsecretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Vicente Gamarano e a Superintendente de Inovação Social, Lélia Inês Teixeira.  Oportunidade na qual foi feito o convite as autoridades bem como os demais coordenadores para partiparem da 55ªFesta de Maio e 7ªFERARP - Feira Regional do Alto Rio Pardo em Taiobieras. O convite foi entregue em mãos ao Secretário Nárcio, pelo coordenador do CVT de Taiobeiras Welton Silveira Mendes.

Welton Silveira ( Coord. CVT de Taio), Vicente Gamarano ( Subsecretário)
O Seminário proporcionou aos coordenadores uma troca de experiência  além de uma  força maior para a continuação e fortalecimento  de projeto no estado de Minas Gerais. Quem venham as novidades!

Um comentário:

  1. Fala Welton, parabéns pelo seu cvt , abraços e bons eventos !!!

    Fabrício Brito - HomoSapiens

    ResponderExcluir