sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEBRAE REALIZA PALESTRA NO CVT

Nesta quinta-feira(07) realizou-se a primeira palestra do SEBRAE -MG no CVT de Taiobeiras organizado pela atual coordenação.


A palestra aconteceu na sala de videoconferência para alunos do curso de Empreendedorismo e Plano de Negócios, empreendedores e acadêmicos. 


A palestra foi ministrada pelo Consultor do SEBRAE de Montes Claros ALBERTO CORRÊA DOS SANTOS FILHO. Com muita competência e  um conhecimento amplo e seguro do que falava, fez com que todos os participantes pudessem se interragir e tirar as dúvidas a cerca do assunto abordado: EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.


O evento contou também com a participação de 31 CVTs que acompanharam  por meio da videoconferência  aumentando ainda mais a troca de experiência e a interação entre os participantes de cada CVT, que embora distante, fizeram diversas perguntas  sendo prontamente respondido pelo consultor.

Katiane(Coord. NAE), Welton (Coord. Geral), Roseli (Coord. Laboratório)

Na oportunidade foi apresentada pelo coordenador geral Welton Silveira, a nova Coordenadora do NAE, Katiane Freitas Nogueira   que iniciou de forma magnifica seu trabalho concretizando e reforçando a parceira com o SEBRAE, regional de Salinas.
Katiande(NAE), Priscilla(SEBRAE SALINAS), Welton (Coord. Geral), Roselí (Laboratório) e Beto(SEBRAE - MONTES CLAROS)
Essa é a primeira de muitas ações em parceria com o SEBRAE organizado pelo Núcleo de Apoio ao Empreendedor que inicia apartir de hoje seus trabalhos no CVT de Taiobeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário