segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CVT de Taiobeiras Realiza Capacitação para Professores

A Coordenação do CVT de Taiobeiras, com ituito de divulgar o CVT além das fronteiras de Taiobeiras, tem realizado importantes capacitações para professores da rede Estaudal e Municipal de várias cidades e povoados. Durante esse mês de Fevereiro os contemplados foram Indaiabira, onde aproximadamente 70 professores participaram de dinâmicas e de momentos de reflexão sobre os eventos que regem nosso dia-a- dia e sobre a missão de educar.
Depois foi a vez do Povoado de Nova Matrona, que pertence a Cidade de Salinas, oportunidade em que os professores puderam participar da Oficina Plano e Ação do TEvEP, uma capacitação com foco na elaboração de projeto e planejamento.
As capacitações são ministradas pelo Coordenador Geral do CVT com ajuda dos demais colaboradores, momentos em que as ações e os cursos do CVT são apresentados e divulgados. Em todas as escolas já visitadas foram feitas importantes parcerias para ministrar novos cursos.  Até abril, o CVT pretende visitar mais cinco escolas de Taiobeiras, levando seus serviços e buscando novos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário