terça-feira, 13 de setembro de 2011

Caminhão COZINHA BRASIL: Realidade em Taiobeiras

Em uma parceria fantástica entre CVT e Secretaria Municipal de Saúde, foi possível tornar real um desejo a muito tempo alimentado por este CVT. A VISITA DO CAMINHÃO COZINHA BRASIL.  A mesma aconteceu nos dias 30/08, 01 e 02/09. Ao todo foram capacitadas 190 pessoas de todos os seguimentos do municipio, para que os mesmos sejam  multiplicadores das práticas de higienização e aproveitamento dos alimentos. 




Foi notório a satisfação no olhar de cada pessoa que passou pelo CVT nesses três dias de capacitação. Tudo isso foi possível graças ao emprenho constante nesses três dias da Enfermeira Marcia e da Nutricionista Suellen, que dedicaram exclusividade na realização deste evento.







 No útlimo dia de capacitação os alunos receberam a visita do Secretario Municipal de Saúde, Célio Brito e do Prefeito Municipal Denerval Germano. Ambos parabenizaram as instrutoras que com muito profissionalismo conduziram o curso e os alunos que atenderam mais uma vez ao convite da Secretaria e acreditam no trabalho sério e de qualidade do CVT.






A certificação foi feita pelo prefeito Denerval  e pelo secretário  Célio.  Agora é caminhar para que em dezembro possamos receber denovo a visita desse projeto que tem trago inumeros beneficios os brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário