quinta-feira, 14 de julho de 2011

CVT de Taiobeiras recebe visita do SENAC

Elder e os Coor. do CVT




No último dia 13, esteve no Centro Vocacional Tecnológico de Taiobeiras o Consultor de Negócios do SENAC – MG, Regional Montes Claros, Elder  Lauro Ferreira Assunção. O objetivo da vista foi estreitar a parceria firmada  com o CVT por meio da SECTES, além de acompanhar a execução dos cursos  de Costureiro e Manicure ora oferecidos pelo CVT via SENAC . 



Reunião com o Prefeito Denerval


Enquanto esteve em Taiobeiras  Elder acompanhado do Coordenador do CVT realizaram  visitas ao Prefeito Municipal – Denerval Germano, a Secretária de Assistência Social – Leiseny Correa, a Secretaria de Cultura e Educação, casa do Artesão e por último o Tempero Arruda, umas das empresas do município parceria do projeto de Rede de Formação  Profissional Orientado pelo Mercado.




Reunião o Prefeito Denerval

“Esta visita, fortalece a parceira e dá sustentabilidade e seriedade no trabalho que estamos executando frente ao município. Esperamos  agora estreitar ainda mais essa parceira e trazer para Taiobeiras outros cursos que atendam a demanda e a expectativa da população e daqueles que estão caminhando junto com a gente.”






Elder e Secr. Assis. Social Leiseny Correa



Nenhum comentário:

Postar um comentário