quarta-feira, 1 de junho de 2011

CVT SEM FRONTEIRAS

CVT SEM FRONTEIRAS é o nome do projeto criado pela coordenação do CVT para atender escolas, comunidades rurais, telecentros e outros municípios que desejam ministrar os cursos oferecidos pelo Centro Vocacional em suas unidades. 

A primeira unidade a receber a visita da equipe do CVT foi o povoado de Nova Matrona, distrito de Salinas-MG que fica a poucos Kms de Taiobeiras. A parceria foi firmada entre com o Telecentro Comunitário de Nova Matrona por meio da  iniciativa do CCM - Conselho Comunitário Matronense.
Durante a visita para entrega de certificados de aproximadamente 37 alunos da primeira turma do curso de Auxiliar de Escritório, foi assinado o Termo de Parceira entre as duas unidades, resaltando a responsablidade de cada uma nessa importante parceria tanto para o CVT quanto para a população de Nova Matrona. 
 Apos a entrega de certificados aos alunos, a coordenadora do Laboratório Vocacional, Roseli Célio, falou aos presentes da importância de se estar frmando também parceria na área artesanal, com intuito de reavivar na população de Nova Matrona o amor a cultura local e arte muitas vezes escondidas no fundo das casas. 

Concluindo a visita foi sorteado aos alunos presentes uma cesta com diversos artigos confeccionados pelo Laboratório Vocacional e já deixando pré-agendado o curso de Agentes Teia e uma nova Cerimônia de Certificação para o mês de julho de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário