sexta-feira, 20 de maio de 2011

CVT e SECTES realiza transmissão de eventos da 7ª FERARP

Aconteceu em Taiobeiras nos últimos dias ( 12 a 15 ) a 7ª edição da FERARP - Feira Regional do Alto Rio Pardo.

Equipe da SECTES e CVT
Para este evento o CVT de Taiobeiras por meio da Secretaria de Estado Ciência, Tecnologa e Ensino Superior de Minas Gerais  e dos técnicos  Sérgio Pereira e Bruno Machado, ambos da Prefeitura Municipal realizaram a transmissão por videoconferência o II Seminário da Agricultura Familiar  Organizado pela EMATER-MG.


 





No sábado dia 14 foi a vez do 3º Fórum Regional da Silvicultura ir ao ar. O evento foi transmitido pelo canal de Videoconferência de Minas Gerais e  contou com aproximadamente 450 pessoas do estado de Minas Gerais e do Norte do Espírito Santo.




Ainda no Sábado a tarde, o Governador Antônio  Anastásia esteve em Taiobeiras para participar de diversas inaugurações na aréa da saúde, ocasião em que recebeu o título de Cidadão Hororário, evento também transmistido pelo CVT e SECTES pelo canal de Videoconferência.  Em sequida o Governador na companhia do Prefeito Denerval  e  Jaime Uilson presidente da comissão organizadora da FERARP andaram pelos stand e puderam perceber a riqueza e organização da cidade que mais cresce no norte de Minas: TAIOBEIRAS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário